Fim de semana decisivo para GG12 e Avabra

Neste sábado no ginásio do Clube Portuguesa em Taguatinga acontece a penúltima rodada do returno da Braba 2017 e jogos decisivos podem definir os finalistas da edição deste ano.

Na primeira partida contra o FIladélfia, Bira da Avabra foi o cestinha.

Na primeira partida 13h15, a Apab joga contra o lanterna, UnB para garantir uma melhor posição na disputa da Taça de Prata. No jogo seguinte marcado para 15h, GG12 enfrenta o líder Cerrado precisando da vitória para continuar sonhando com a vaga na final. Pelo retrospecto do primeiro turno, as notícias não são boas para a turma da Escola de basquete do atleta Guilherme Giovannoni que para depender dos próprios esforços precisa vencer.

Já a Avabra enfrente no jogo de fundo o Filadélfia, vice lanterna e é favorito. Vencendo amanhã e contando com a derrota da GG12, já se garante na final amanhã mesmo. Entretanto, não se pode cantar vitória antes do tempo se levarmos em consideração que no primeiro turno a partida entre as duas equipes foi muito disputada, vencida pela Avabra por apenas 3 pontos.

Ingredientes para uma excelente tarde de basquetebol no Clube Portuguesa com entrada franca. Cenas dos próximos capítulos. Quem serão os finalistas da Braba 2017?