Segunda rodada do returno sem surpresas

Na segunda rodada do returno, Cerrado Iesplan venceu mais uma e Avabra confirma o favoritismo perante a UnB.

Avabra vem mostrando que é forte candidata a vaga no playoff final vencendo mais uma partida pela Braba 2017. Com início mais lento, não conseguiu abrir uma vantagem tão expressiva sobre a UnB na primeira metade da partida, que ficou mais equilibrada. No segundo tempo o desgaste de uma defesa dura empregada pela Avabra foi sentido pela UnB que cedeu a dilatação no placar por 29 pontos de diferença. No fim 83 a 54 para a Avabra. Destaque para João Paulo da equipe vencedora, com 28 pontos, cestinha da partida.

Na partida de fundo, apesar de um início sonolento e displicente, mais uma vitória do líder invicto da Braba. Filadélfia começou mais ligado e abriu 6 x 2, o que indicava que não teria moleza para o Cerrado Iesplan. A resistência acabou ficando somente no início do primeiro quarto mesmo e os atuais campeões da Centro Oeste acabaram dilatando bastante o placar e fechou o jogo em 99 x 36. Destaque para a primeira transmissão ao vivo no You Tube da partida que pode ser conferida na íntegra aqui.

A segunda rodada acaba nesta segunda feira, 25/09, 21h no ginásio do UniCeub com partida que vale vaga direta na classificação entre Apab x GG12 com entrada franca.